quarta-feira, 29 de abril de 2009

Devocional Pastoral I

PROVERBIOS 10:22

A Benção do Senhor é que enrriquece e ele não acrescenta dores.
Vivemos em um mundo cheio de dores, quanto sofrimento, quanta violência, quanto desamor e nós crentes em Jesus, vamos remando contra a maré, buscando ter uma vida prospera, sem tanta tristeza.
O Senhor fala neste versículo sobre a benção dele, todas as pessoas querem a benção, mas não se preocupam com o abençoador, todos querem portas de emprego abertas, todos querem ter saúde, todos querem ter um casamento feliz, etc.
Quando paramos de buscar todas essas coisas e buscamos a Deus em primeiro lugar as demais coisas serão acrescentadas, quando nos aproximamos de Deus as suas bênçãos vem sobre nossas vidas.
Procure direcionar toda a sua força para buscar o Senhor, você está cansado de ficar correndo atrás de prosperidade, chega, para, comece a procurar aquele que é o dono de todo ouro de toda prata, aquele que tem toda a provisão, para a sua e minha vida.
Ser prospero não é ter dinheiro na poupança, mas, ser prospero é ter a benção de Deus sobre a sua vida, sobre sua família, sobre seu emprego, seu ministério.
Busque a Deus com toda a sua força, obedeça-o e as bênçãos do Senhor vão buscar você.

Deus te abençoe.
Pra. Sandra Sueli

Nenhum comentário: