quarta-feira, 29 de abril de 2009

Devocional Pastoral I

PROVERBIOS 10:22

A Benção do Senhor é que enrriquece e ele não acrescenta dores.
Vivemos em um mundo cheio de dores, quanto sofrimento, quanta violência, quanto desamor e nós crentes em Jesus, vamos remando contra a maré, buscando ter uma vida prospera, sem tanta tristeza.
O Senhor fala neste versículo sobre a benção dele, todas as pessoas querem a benção, mas não se preocupam com o abençoador, todos querem portas de emprego abertas, todos querem ter saúde, todos querem ter um casamento feliz, etc.
Quando paramos de buscar todas essas coisas e buscamos a Deus em primeiro lugar as demais coisas serão acrescentadas, quando nos aproximamos de Deus as suas bênçãos vem sobre nossas vidas.
Procure direcionar toda a sua força para buscar o Senhor, você está cansado de ficar correndo atrás de prosperidade, chega, para, comece a procurar aquele que é o dono de todo ouro de toda prata, aquele que tem toda a provisão, para a sua e minha vida.
Ser prospero não é ter dinheiro na poupança, mas, ser prospero é ter a benção de Deus sobre a sua vida, sobre sua família, sobre seu emprego, seu ministério.
Busque a Deus com toda a sua força, obedeça-o e as bênçãos do Senhor vão buscar você.

Deus te abençoe.
Pra. Sandra Sueli

Aconselhamento Pastoral....

Para agendar seu aconselhamento pastoral, agende seu horário de segunda a sexta das 8:00 as 17:00 na secretaria da igreja, ou pelos telefones
4183-60-92 / 4164-34-71 com Sonia Damaris.

Pr. Francisco Neris consagrado à Bispo!!!

"E Deus cumpriu a promessa, Pr. Francisco Neris, depois de 20 anos de pastorado é reconhecido e consagrado à Bispo."
No dia 28 de dezembro de 2008, às 9 hs, numa grande festa na Igreja "Missão A Serviço do Rei Jesus", o pastor Francisco Neris foi Consagrado a Bispo...
Foi uma cerimônia toda especial, conduzida pelo Bispo Tiezzi da Igreja Cristo Liberta, Apostolo Abraão, Bispo Abraão Junior, e Bispa Sabrina da Igreja Mensagem do Amor de Deus. Vários convidados marcaram presença como Pr. Sergio Salvágio da Igreja Batista de Barueri, Pastor Ercilio da Assembleia de Deus do Bom Retiro, Pastor Henrrique Conceição da Assembleia de Deus Madureira do Gopiuva, os quais felicitaram o Bispo pela Consagração.
Sua familia, composta pela sua esposa Magali, os filhos Caio, Debora e Daniel e a nora Pamela também compartilhou deste momento de jubilo. Todos os Pastores da Igreja Missão A Serviço do Rei Jesus desejam que Deus abençoe o Bispo Neris, homem de oração e Comunhão com o Senhor, servo fiel que tem conduzido o seu rebanho com sabedoria.
Bispo Neris Deus te abençoe nos te amamos...